JuntaGEEK 2018 Vamos Juntos!

JuntaGEEK

O que é?

JuntaGeek é um festival nos moldes das comic-cons, um evento com experiências diversificadas realizado para fãs da Cutura Pop. Envolve atividades de formação, compras, serviços e diversão em ambientes de contato e visibilidade para marcas e autores.

Preciso pagar algo mais além do ingresso?

Todas as atividades a JuntaGeek estão incluídas no valor dos ingressos, exceto a compra de produtos, serviços de beleza e alimentação.

Quando vai acontecer?

Dias 18 de Agosto de 2018, das 14h às 21h.

Onde vai acontecer?

Todas as atividades oficiais terão espaço na unidade Independência (Ensino Médio e Vestibular) do Liceu Albert Sabin -R. José Curvelo da Silveira Júnior, 110 – Jardim California, Ribeirão Preto – SP (O local é próximo de pontos de transporte coletivo e de uma das principais vias da cidade, a Avenida Independência, de shopping e serviços).

Porque em Ribeirão Preto?

Ribeirão Preto é conhecidamente um polo cultural e de negócios. A cidade conta com uma das melhores infraestruturas do interior paulista, dispõe de excelentes hotelaria, condições de acesso e várias opções de lazer, comércio e prestação de serviços, além do grande número de cursos universitários, características que fazem com que a cidade atraia, diariamente, pessoas de toda a região e até de outras regiões e estados em busca de compras, serviços, conhecimento e diversão.

A JuntaGEEK é só para Ribeirão Preto?

A divulgação do evento atingirá toda a região metropolitana de Ribeirão Preto e se estenderá para Franca, Piracicaba, Campinas, Araraquara, São Carlos, Barretos e São José do Rio Preto.

Crianças e Adolescentes podem entrar na JuntaGEEK?

Claro!

Crianças até 4 anos não pagam pelo ingresso e devem estar acompanhadas por um responsável pagante com mais de 18 anos.

Crianças de 5 a 12 anos pagam o ingresso e também devem estar acompanhadas por um responsável pagante com mais de 18 anos.

Adolescentes de 13 a 17 anos pagam pelo ingresso e podem ir desacompanhados, desde que portem autorização do responsável e cópia de seu documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento). Baixe aqui o modelo de autorização.

Todas as pessoas com mais de 18 anos deverão portar documento com foto.

Quem organiza o evento?

A JuntaGEEK é uma iniciativa da Matiz Eventos e do Selo RPHQ – Ribeirão Preto em Quadrinhos.

Onde adquiro os ingressos?

Os ingressos podem ser encontrados em www.juntageek.com.br/ingressos.

Em breve, serão divulgados pontos de venda físicos.

Quanto vai custar?

O primeiro lote está sendo vendido a R$25 (Meia) e R$50 (Inteira). Os valores devem variar conforme a data do evento for se aproximando.

Quem poderá adquirir meia-entrada?

Poderão adquirir meia-entrada: pessoas menores de 18 anos, professores e estudantes devidamente documentados, doadores de sangue com carteirinha e as pessoas que, no dia de retirada de suas credenciais, doarem um quilo de alimento não perecível – lacrado, com validade mínima de 3 meses.

Quais são as atividades principais?

Encontro com artistas com autógrafos e selfies

Debates, bate-papos e mesas redondas

Exibições curtas de animação premiados comentada por seus autores

Avaliação de portifólios de artistas iniciantes interessados em trabalhar na área

Oficinas práticas de jogos, cosplay, customização, arte e quadrinhos.

Experiências imersivas

Desfile premiado de Cosplay

Apresentação de K-Pop

Torneio premiado de jogos de tabuleiro

Dance games arena

Swordplay – jogos de combate, demonstrações de mestres

Real Dungeon

Área de jogos com RPG, decks e tabuleiros disponíveis (jogos consagrados, autorais e  experimentação de protótipo)

Exposições

Venda de figurinos, acessórios, decoração e outros objetos geek

Feira livre de trocas

Food Trucks variados

(A programação pode estar sujeita a pequenas variações. Mais detalhes podem ser encontrados em www.juntageek.com.br/programacao/)

Como posso participar como artista ou palestrante?

Os interessados em participar do evento, ou em mais informações sobre este assunto, podem entrar em contato diretamente pelo inbox de nossa fanpage no FaceBook, ou pelo e-mail: contato@juntageek.com.br. As inscrições para o beco dos artistas já foram encerradas.

Como posso participar como patrocinador?

Os interessados em participar do evento, ou mais informações sobre este assunto, podem entrar em contato diretamente pelo inbox de nossa fanpage no FaceBook, ou pelo e-mail: contato@juntageek.com.br

Qual os valores e espaços de patrocínio?

Os valores são negociáveis e adaptáveis a cada demanda do parceiro.

Quais são os canais oficiais de comunicação do evento?

Poderei entrar com meu pet no evento?

Por questões de segurança, infelizmente, não.

Posso fazer cosplay no evento?

Sim. Toda iniciativa geek é benvinda! Você poderá entrar e se divertir como seu personagem preferido e ainda participar do desfile premiado, sem nenhum custo adicional. Apenas estes serviços específicos de apoio poderão ser cobrados.

Como posso participar das feiras de troca?

Basta levar seus objetos para trocar. Só será permitida a entrada de uma sacola de mão ou mochila com objetos realmente usados (HQ, Vinil, Action Figures e outros colecionáveis do tipo)

Posso levar meu portifólio para ser avaliado pelos artistas presentes?

Os portifólios de artistas iniciantes serão avaliados em horário a ser determinado. É importante prestar atenção nos horários em nossa programação e preparar seu portifólio de forma objetiva com, no máximo, 10 páginas.

Posso levar minhas HQs para serem autografadas?

Sim! Mas só será permitida a entrada de uma sacola de mão ou de uma mochila.

Haverá guarda-volumes?

Sim.

Posso levar comida ou bebida para o evento?

Sim. Será permitida a entrada de comida industrializada lacrada em pequenas porções para consumo próprio e água mineral lacrada. Não será permitida a entrada com garrafas de vidro, latas, talheres de qualquer tipo e nem de bebidas alcoólicas ou outras substâncias.

Haverá praça de alimentação?

Sim. Haverá food trucks, com várias opções de alimentação.

Comprei pela internet. Como receberei minha credencial?

Você receberá a Confirmação de Compra e Troca (invoice) com seu número de pedido.

Imprima o invoice e guarde, pois é este documento que será trocado pelo(s) seu(s) ingresso(s).

Haverá segurança e primeiros-socorros?

Sim. Haverá toda uma equipe de apoio, segurança e saúde treinada presente no local durante todo o evento. O evento ocorre em espaço controlado e bem sinalizado.

Staff Organizadores

photo

CORDEIRO DE SÁ

RPHQ

photo

MALENA KOWARICK

MATIZ EVENTOS

3000+ vagas disponíveis

Encontre experts e envolva-se na comunidade geek

RESERVE SEU INGRESSO!